Inbound Marketing

Inbound Marketing é o conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdo relevante. Diferente do marketing tradicional, no Inbound Marketing a empresa não vai atrás de clientes, mas explora canais como mecanismos de busca, blogs, redes sociais, disparos de e-mail marketing, entre outras para ser encontrada.

A estratégia de Inbound Marketing pode ser dividida em diversas fases. Basicamente, são quatro processos a serem realizados:
– Atrair;
– Converter;
– Fechar;
– Encantar.

Em cada uma destas fases, você lida com contatos que estão em um estágio diferente do funil de vendas: visitante, contato, oportunidade e cliente.

Inbound Marketing permite a interação com o público e a personalização de conteúdos, o que torna as vendas mais assertivas. A redução de custo é uma das características que fazem empresas investirem nessa estratégia de marketing também. Para conseguir esses resultados, a solução perfeita é o Marketing de Conteúdo.

Trabalhamos no foco do cliente certo, criando ações personalizadas para que o seu negócio se torne relevante para este público. Ações tal que conduzirão este público por etapas, independentemente do seu nível de consciência para chegar cada vez mais perto da conversão de compra.

Portanto, não importa o ramo, a sua empresa pode se tornar referência no mercado com as estratégias digitais certas.

SOLICITE UM ORÇAMENTO