TRÁFEGO PAGO

Se a sua dúvida é se vale a pena investir em tráfego pago, a resposta é: depende se quer ter resultados imediatos ou duradouros.
Embora o tráfego orgânico seja bastante efetivo, construir uma estratégia de SEO (Otimização para Mecanismos de Busca) leva mais tempo. Já o tráfego pago pode gerar resultados imediatos.

Vantagem de investir em tráfego pago é que ajuda a aumentar a taxa de conversão, melhorando não só o tráfego do site, como também sua reputação online. Ao contrário do que muitos imaginam, você não precisa investir mares de dinheiro para ter resultado em tráfego pago.

Como funciona o Tráfego Pago
Começando pelos anúncios, existem dois métodos para pagar para que eles sejam exibidos e possam levar tráfego para as suas páginas:

    • CPC (Custo Por Clique)
    • CPM (Custo Por Mil Impressões).

Como a ordem de exibição dos anúncios nos resultados de busca depende de um leilão entre aqueles que querem anunciar, é preciso optar por um desses métodos para dar seu lance.

Então, você pode pagar pelo clique que o usuário dá no seu anúncio (CPC) ou por aparecer mil vezes no resultado de busca (CPM).

A posição dos anúncios nos resultados depende do lance dado dentro da plataforma de anúncios.

Agora, aprofundando um pouco mais CPC e CPM:

    • CPC é o método mais indicado para levar tráfego real para as suas páginas, já que você só vai pagar pelos cliques que seus anúncios receberem
    • CPM é recomendado para quem quer ter maior visibilidade, pois o foco é fazer com que o anúncio apareça mais vezes.

Como você pode ver, o objetivo de um é gerar clique e, de outro, simplesmente aparecer.

Como fazemos Tráfego Pago?
Este recurso, apesar de exigir algum investimento, causa um grande impacto e ótimos resultados junto ao público-alvo da sua marca, produto e/ou serviços no mundo digital. Isso porque os anúncios são publicados efetivamente e rendem grande visibilidade junto ao seu público, de acordo com a relevância das pesquisas virtuais.

As campanhas de Tráfego Pago são criadas através da coleta de dados concretos e específicos do mercado, sendo o foco principal das vendas e da geração de leads, principalmente aqueles qualificados para o seu negócio.

O trabalho da Agência I+Digital é gerar resultados positivos diretos dentro do seu objetivo, o mais rápido possível. Para isso, os especialistas possuem conhecimento da aplicação das técnicas específicas de persuasão para o seu público-alvo

Análises diárias fazem parte do plano de ação aplicado na estratégia de divulgação, detectando melhorias e otimizações para que a conversão dos leads seja cada vez maior e mais constante.

Além disso, os valores dos lances das palavras-chaves são avaliados constantemente, a fim de gerarem mais retorno para seu negócio.

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